5 Atores Que já Foram Demitidos de Grandes Filmes



Muitas pessoas acreditam que o mundo por trás das câmeras é extremamente feliz e tudo acontece como todos planejam. Infelizmente nem tudo acontece como os diretores, produtores e atores querem, gerando muita frustração para todos os lados. Hoje falaremos de atores que foram DEMITIDOS quando já estavam contratados para interpretar grandes papéis em filmes de sucesso;



Atores e atrizes são empregados como em qualquer outra profissão, ou seja, estão sujeitos a diversos problemas que um vendedor ou secretária também podem passar. Eles podem agir de forma terrível no set e serem demitidas, podem não ter um perfil certo para o papel e serem substituídos por outras pessoas. Tudo pode acontecer.
A parte mais engraçada disso é que não são atores pequenos que ninguém conhece, mas sim atores consagrados que já participaram de filmes incríveis e que qualquer diretor iria querer tê-los em seus filmes.
E aí, está preparado para ver que seus atores e atrizes foram despedidos de filmes incríveis? O Entre Séries e Sagas separou 5 atores que já foram demitidos de grandes filmes:

5- Jean-Claude Van Damme



Van Damme acabou querendo demais e não acabou sem nada. O ator não era muito conhecido em meados de 1987, onde o filme O Predador ia ser lançado. Ele iria interpretar um alienígena que era o vilão principal do protagonista, vivido por Arnold Schwarzenegger.
Jean reclamou que seu rosto não iria aparecer e esse foi o principal motivo do ator ter sido substituído por Kevin Peter Hall. O ator que que interpretou o alienígena acabou fazendo o papel muito bem e foi contratado para estrelar a sequência do filme e fez alguns outros pequenos papéis. Infelizmente ele faleceu em 1991 com apenas 35 anos.

4- Megan Fox




Megan Fox foi sincera e não teve medo de perder seu trabalho, quer dizer, pelo menos é isso que nós achamos. A atriz acabou falando demais sobre Michael Bay, o comparando com Hitler e falando mal dos filmes que estava participando, Transformers (2007).
Megan participou de dois filmes, o primeiro de 2007 e o seguno, Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009). No terceiro filme ela foi substituída por Rosie Huntington-Whiteley, que viveria o par romântico de Sam (Shia LaBeouf). Esse filme tem até piadas no roteiro que são diretamente para falar mal de Megan. Talvez Michael Bay seja um babaca mesmo.

3- Sylvester Stallone



O filme Um Tira da Pesada (1984) é um dos melhores filmes de Eddie Murphy e por pouco o papel seria de Stallone. Com diversos problemas envolveu a produção e contrato, ele acabou sendo demitido duas semanas antes das gravações do filme. Devemos agradecer pois é impossível imaginar o ator vivendo o malandro Axel Foley.

2- Ryan Gosling



Ryan poderia estar na lista dos homens que engordaram para viver filmes. Ele iria interpretar Jack Salmon na adaptação de mesmo nome do best-seller Um Olhar do Paraíso. O ator engordou bastante para o papel, mas parece que o diretor não gostou disso e o substituiu por Mark Wahlberg. A parte boa é que ninguém gostou do filme, ou seja, Ryan saiu de uma enrascada.

1- Anne Hathaway



Anne é ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Os Mizeráveis (2012) e também já foi demitida. A atriz iria interpretar o Alison Scott no filme Ligeiramente Grávidos (2007), mas acabou ficando desconfortável com uma determinada cena de parto. Ao invés de mudar a cena ou deixar a cena mais leve, o diretor Judd Apatow, acabou demitindo-a e contratou Katherine Heigl.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...