5 séries de só uma temporada que as pessoas não aguentam mais esperar pela próxima



Quando seu amigo te fala animado sobre uma série você é obrigado a assistir, não é mesmo? É muito triste quando as séries são lançadas e você é o único que não assistiu e tem que aguentar ouvir todos os seus amigos e o mundo inteiro comentando sobre elas. Pois bem, aí você decide fazer parte da turma e maratonar. Depois que você acaba acontece o que sempre ocorre quando você termina uma série boa: uma sede de quero mais!
Infelizmente, para a segunda temporada ficar pronta existem muitas burocracias, desde renovação de contrato, preparação do roteiro – e claro – as gravações, entre outras coisas que requerem tempo. E nós ficamos como? Desesperados esperando a próxima temporada, que dependendo da série pode levar até dois anos para ficar pronta. Confira a seguir séries que nos deixaram ansiosos para a próxima temporada.

1 – Luke Cage




A Netflix levou outro herói da Marvel para a sua plataforma. Na série, que tem como cenário Harlem, em Nova Iorque, o herói Luke Cage participa de cenas épicas de ação com o seu poder de super força e sua pele impenetrável. E outra heroína, Jessica Jones – em que também estamos esperando a segunda temporada – dá o ar da graça nos episódios finais da última temporada. A segunda temporada de Luke Cage está prevista para 2018, e já foi confirmado que o primeiro episódio será dirigido pela Lucy Liu.

2 – Westworld



Não é à toa que está série da HBO teve o maior número de indicações ao Emmy 2017. Com o brasileiro Rodrigo Santoro fazendo parte do elenco, Westworld passa-se em um futuro tecnologicamente avançado, que faz experimentos em um parque que simula o velho oeste. Com seu roteiro impecável, a série conquistou vários fãs que não veem a hora de assistir a próxima temporada que tem estreia prevista para 2018.

3 – Stranger Things



Outra série que também teve várias indicações foi Stranger Things. A série teve 18 indicações ao Emmy 2017, e já sabemos o motivo. Novamente a Netflix acerta em cheio, fazendo o mundo parar para comentar a série. Com uma história suave que mostra a aventuras das crianças, e ao mesmo tempo assustadora mostrando o monstro de duas cabeças, Stranger Things conquistou um público grande que está louco para ver a segunda temporada que estreia dia 27 de outubro na Netflix.

4 – The Crown



A atriz Claire Foy, já disse em uma entrevista para a EW que as gravações da segunda temporada da série terminaram. A atriz disse: “Nós finalizamos, foi incrível. É uma série muito diferente, como se começasse de novo’ – infelizmente Claire não atuará na terceira temporada da série. A trama conta a trajetória da Rainha Elizabeth II do Reino Unido a partir de seu casamento em 1947. Até os que não são muito fãs de história podem amar essa série. A segunda temporada está prevista para estrear ainda esse ano. Ansiosos?

5 – The Handmaid’s Tale



The Handmaid’s Tale foi considerada a melhor série que estreou esse ano. A primeira temporada mal acabou e já estamos desejando a segunda! Seu roteiro super original passa-se em um futuro distópico em que os Estados Unidos virou a República de Gilead, que vive em meio a uma guerra civil. Nesse mundo a religião domina tudo e as mulheres são propriedade do Estado. A série faz uma crítica a nossa sociedade atual. A série retornará em 2018 na plataforma digital, Hulu.



Fonte:fatosdesconhecidos.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...