Robert Downey Jr. quer deixar de interpretar Homem de Ferro ainda no auge




Depois do próprio Capitão América, Chris Evans, anunciar que estava pronto para deixar o escudo de lado (embora hoje já tenha voltado atrás), agora é a vez de Robert Downey Jr. anunciar que está pronto para sair da armadura e deixar o Universo Cinematográfico Marvel “antes que seja embaraçoso”.
Em uma entrevista ao site australiano News para falar sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o ator refletiu sobre suas participações dentro dos filmes da Marvel Studios, até o momento foram o total de nove aparições. Apesar de confessar que adora interpretar o Homem de Ferro, Downey Jr. admite que existe um limite para a quantidade de vezes para ele interpretar Tony Stark.
“Todo mundo me diz que é como uma luva que serve muito bem. Eu preciso começar de novo todas as vezes com uma base bem sólida. Apenas não quero estragar tudo o que fiz nos últimos seis ou sete filmes porque decidi interpretar o personagem mais uma vez. Eu apenas quero parar antes que fique embaraçoso”
Robert Downey Jr. ainda revela por que ele continua com suas aparições no universo cinematográfico da Marvel, mesmo que tenha certeza de que o próximo filme não pode superar o último. De acordo com ele, é algo clínico, que ele poderia ter falado quando o primeiro longa de Os Vingadores foi lançado. “Nunca ficará melhor do que isso”, ele diz. O ator ainda completa: “Mas para mim, é sempre sobre pessoas e oportunidades, como os diretores Anthony e Joe Russos, que eu adoro“.
Ainda no papel de Homem de Ferro, o ator retorna em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e também para Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, que chegam aos cinemas em abril de 2018 e em maio de 2019, respectivamente.
Está pronto para ver Robert Downey Jr. deixando aposentando o personagem de sua vida? Agora só nos resta esperar. 

Fonte:fatosdesconhecidos.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...