ESPECIALISTAS ALERTAM SOBRE NOVA ARMA DA COREIA DO NORTE QUE PODE EXTERMINAR 90% DOS AMERICANOS


Especialistas estão alertando que os EUA estão sendo omissos com relação a uma arma que foi recentemente desenvolvida pela Coreia do Norte. No dia 12 de outubro, na Câmara dos Deputados dos EUA, os pesquisadores fizeram o aviso sobre a arma letal do ditador Kim Jong-un aos parlamentares. Trata-se uma uma bomba nuclear EMP. As previsões dizem que um ataque com essa arma poderia matar cerca de 90% de todos os americanos, isso no prazo de um ano.
Os responsáveis pelas previsões assustadoras são dois membros da antiga comissão parlamentar do EMP nos EUA. William R. Graham e Peter Vincent Pry. Graham é físico, e era conselheiro científico do presidente Ronald Reagan e administrava a NASA. Já Pry é um ex-oficial da CIA, que era responsável pelas análises das estratégias nucleares soviética e russa.

O poder de uma bomba nuclear EMP

Um ataque EMP poderia envolver a detonação de uma bomba de hidrogênio entregue por mísseis ou por satélites, a uma altitude de 30 a 400 quilômetros. Isso poderia criar um pulso eletromagnético capaz de eliminar a rede elétrica dos EUA. Além disso, todos os dispositivos elétricos na região da explosão fritariam com o poder desse ataque.
Agora imaginem os EUA sem energia elétrica, telefone, internet, computadores e até sem carros? Se formos parar para pensar, as consequências podem ser ainda piores. A falta de refrigeração faria com que alimentos estragassem, levando a fome aos americanos. Sem água limpa, controle de tráfego aéreo ou mesmo transações financeiras transformariam o país em um verdadeiro caos.

Alerta para Donald Trump

Os especialistas alertaram o presidente dos EUA, Donald Trump, a preparar uma infraestrutura para um possível ataque de EMP através de uma série de possíveis passos enquanto criticaram o aparato de inteligência dos EUA por ignorar sinais de alerta e subestimar constantemente as capacidades norte-coreanas.
O problema é que a maioria dos especialistas acham que essas conversas da Coréia do Norte, na verdade, não passa de balela. Os dois especialistas disseram que, há apenas seis meses atrás, pensava-se que o arsenal nucelar da Coréia do Norte era fraca, considerando seu seus mísseis intercontinentais eram falsos e que uma bomba de hidrogênio estava a alguns anos de distância dos norte coreanos, além de afirmarem que a Coreia do Norte não poderia atacar os EUA na parte continental. Depois de todas essas afirmações serem consideradas incorretas, os especialistas dizem que é melhor os EUA se prepararem para o pior. Até por que, será mesmo que os EUA deve dar "sorte por azar"?
fonte:fatosdesconhecidos.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...