THOR: RAGNAROK - APRESENTADOR COMETE GAFE E REVELA SPOILER MONUMENTAL EM ENTREVISTA


Toda produção cinematográfica antes de ser lançada nos cinemas tem uma exibição especial para a mídia especializada. Esse ritual é chamado de Cabine de Imprensa. O filme, especialmente quando é um blockbuster, é apresentado semanas antes de sua estreia oficial. Dessa forma, os jornalistas podem escrever com calma suas impressões a respeito da obra. A menos de duas semanas do lançamento de Thor: Ragnarok, o filme teve uma enorme reviravolta revelada.


No começo da semana, os atores Chris Hemsworth (Thor) e Mark Ruffalo (Hulk) se encontraram em uma constrangedora saia justa. Os dois estavam participando de uma entrevista no The Project, um programa australiano de notícias. Tudo estava de acordo com o planejado até que, no meio da entrevista, o apresentador pergunta a Hemsworth sobre a personagem Hela (Cate Blanchett). O problema é que junto com a pergunta o homem solta um spoiler do tamanho de Asgard.

Gafe monumental e alerta de SPOILER a seguir

Último aviso para spoiler de Thor: Ragnarok. Como se fosse uma conversa de boteco, o apresentador se refere várias vezes a Hela como sendo irmã de Thor. A chocante revelação aconteceu quando o homem começava a formular a pergunta. "Cate [Blacnchett] interpreta sua irmã Chris [Hemsworth]. Neste filme sua irmã está querendo te matar...", o espectador pode ouvi-lo dizer.
Então, neste momento ele é interrompido por Hemsworth, o qual já estava desconfortável com a situação. "Você não pode falar que ela é irmã dele. Você não pode revelar isso", diz o ator. Depois ele ainda brinca perguntando se aquela parte não poderia ser cortada, pois o programa não era ao vivo. Claramente o apresentador também não sabe o que fazer e ainda tem a coragem de comentar que talvez fosse melhor não terminar a pergunta.
A revelação pegou muitos fãs de surpresa. A relação de Hela com toda a história no filme tem sido mantida em segredo desde o começo das gravações. Um esforço que foi condenado dias antes da estreia. Embora o erro tenha sido acidental, todo cuidado é pouco quando se trabalho na indústria do entretenimento. A seguir, você pode conferir o vídeo da entrevista:


Fonte:fatosdesconhecidos.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...