7 ATORES QUE FORAM SUBSTITUÍDOS POR MOTIVOS BIZARROS




A vida dos astros de Hollywood é mais parecida com a nossa realidade do que você imagina. Assim como em todo trabalho, os atores podem ser demitidos a qualquer momento nas grandes produções. Basta um pisão na bola para eles darem "bye, bye" ao seu papel. Eles são inicialmente lançados em um ótimo filme ou série de TV, mas algo acontece - talvez um olhar errado, ou diferenças criativas, ou problemas financeiros - e assim, eles são substituídos por outro ator.
É claro, existem as razões verdadeiramente escandalosas pelas quais um ator pode perder seu emprego - algo que hoje, estamos vendo com frequência nas notícias de Hollywood. Pensando nisso, veja 7 atores que foram substituídos por motivos bizarros:

1 - Crispin Glover - De Volta Para o Futuro

Todos recordamos com carinho de Crispin Glover como o pai de Michael J. FoxGeorge Mcfly, em De Volta Para o Futuro. Ao contrário do resto de seus companheiros de elenco, Glover não apareceu nos filmes sequentes da franquia porque ele recusou seu salário muito mais baixo.

2 - Harvey Keitel - Apocalypse Now

Achar um ator para assumir o papel de Capitão Willard, não foi tarefa fácil para o diretor Francis Ford Coppola. O escolhido foi Harvey Keitel depois de Francis se impressionar com a interpretação do ator em Caminhos Perigosos. Contudo, depois de semanas de gravações os dois já estavam discutindo. Harvey estava inconformado com a passividade de seu personagem e acabou sendo demitido. O ator Martin Sheen foi o escolhido para assumir o papel.

3 - Jamie Waylett - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Quem leu os livros de Harry Potter sabe que o personagem Vicent Crabbe, amigo de Draco Malfoy, tem uma parte importante na batalha final. Então o que aconteceu com ele no filme? Em 2009, o ator Jamie Waylett foi preso por cultivar mocanha na casa da sua mãe em Londres, e se declarou culpado pelo crime. Depois, em 2011,ele participou de um arrastão e foi pego saqueando uma garrafa de champanhe.Jamie foi condenado a dois anos de prisão por transtorno violento. Que feio Crabbe!

4 - James Remar - Aliens, O Resgate


Depois de algumas semanas de gravações do filme Aliens, O Resgate (1986), o ator James Remar (Dwayne Hicks) foi demitido. Depois de anos, James admitiu que a causa da demissão foi por "um terrível problema com drogas", e que ele chegou a ser preso pela posse de drogas durante o período. Michale Biehn assumiu o papel.

 


5 - Kevin Spacey - Todo o Dinheiro do Mundo


Se você leu as notícias do último mês, sabe que a carreira de Kevin Spacey nunca esteve pior - e a culpa é toda dele! Depois de dezenas de acusações de assédio sexual, a Netflix decidiu demitir o ator da série House of Cards, na qual ele era o protagonista. Mas não parou por aí. O diretor Ridley Scott anunciou que Kevin foi demitido de seu próximo filme Todo o Dinheiro do Mundo, centrado no sequestro do neto de J. Paul Getty na década de 1970Christopher Plummer foi o escolhido do diretor para o papel.

6 - Megan Fox - Transformers 3

Megan Fox ficou conhecida como Mikaela Banes, interesse amoroso do personagem de Shia Labeof em Transformers: A Vingança dos Derrotados - até que ela se envolveu em um problema. Enquanto se preparava para a terceira sequência da franquia, a atriz foi demitida pelo diretor Michael Bay e pelo produtor Steven Spielberg depois que a atriz fez alguns comentários depreciativos sobre Michael. Em entrevista para uma revista britânica, Megan afirmou que o diretor "queria ser como o Hitler nos sets" e que ele era "um pesadelo para trabalhar". A atriz acabou sendo substituída pela modelo Rosie Huntington-Whiteley. Eita!

7 - Terrence Howard - Homem de Ferro 2

Terrence Howard foi James "Rhodey" Rhodes no primeiro filme do Universo Cinematográfico MarvelHomem de Ferro (2008). Mas na sequência do filme, James foi substituído por Don Cheadle, que continua interpretando o personagem até hoje. O motivo? Terrence afirmou que ganharia menos dinheiro em Homem de Ferro 2, devido à estrela em ascensão Robert Downey Jr.
Fonte:fatosdesconhecidos.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...