7 PAPÉIS VERGONHOSOS QUE O ELENCO DE LIGA DA JUSTIÇA QUER ESQUECER



Por mais críticas que o filme da Liga da Justiça tenha, é inegável o talento do elenco. Não é por acaso que tantos atores e atrizes bem-sucedidos clamem por vestir as roupas dos super-heróis. Do veterano e consagrado Ben Affleck como Batman, até o novato Ray Fisher como CiborgueLiga da Justiça tem um elenco invejável.
Mas existe uma verdade inevitável na carreira de qualquer ator: não importa o quão bom você é, eventualmente você vai acabar fazendo um papel que não funciona. Isso é perfeitamente normal! Um fracasso ocasional faz parte da jornada de um bom ator. E, até os super-heróis sabem que é muito bom correr riscos!  Os atores da Liga da Justiça também já passaram por isso. Veja 7 papéis vergonhosos que o elenco de Liga da Justiça quer esquecer:


1 - Gal Gadot - Entourage

Em 2009, a futura Mulher Maravilha participou no episódio "Entre Amigos" da série Entourage, que desperdiçou completamente o seu talento. A personagem interpretada por Gal, tem uma beleza genérica que acompanha o personagem principal Vinny Chase para a estreia de um filme. Basicamente, ela senta na parte de trás de uma limusine e saboreia um champanhe abraçada ao personagem de Adrian Grenier. Diálogo? Ela só recebe algumas frases descartáveis de duas ou três palavras.

2 - Jason Momoa - Férias da Família Johnson

No filme Férias da Família Johnson, Nate Johnson (Ckark Griswold), leva seu clã para uma viagem de carro com todos os tipos de complicações cômicas. E uma delas é o encontro com o futuro AquamanJason Momoa. A piada é que Cedric e sua filha param em um estabelecimento nativo americano para tentar encontrar "onde os índios reais estão". Momoa interpreta um empregado pago para dar a eles instruções. A cena consiste em seu personagem tentando seduzir a adolescente bem na frente do pai. Definitivamente, não foi o melhor momento de Momoa nas telinhas.

3 - Ezra Miller - Cakey! The Cake from Outer Space

Cakey! The Cake from Outer Space é uma web-série sobre um menino de 13 anos chamado Duncan (interpretado pelo ator Gavin Speiller, que era um adulto na época). Duncan se torna melhor amigo de um bolo mágico que tem rosto e pode falar. Em um episódio de 2006 chamado "Aniversário", Ezra Miller aparece como um valentão que atormenta Duncan no parque. O Flash certamente quer correr dessas lembranças!

4 - Amy Adams - Jovens Bruxas






Lois Lane já foi salva algumas vezes pelo Superman. Em um episódio da segunda temporada de Charmed intitulado "A sorte de Murphy", a personagem de Amy Adams também foi salva por alguém. Conduzida por um ser sobrenatural, ela está no topo de um edifício alto, pronta para pular. Depois que ela desliza e cai do prédio, Prue (Shannen Doherty), lança um feitiço que a arremessa, para a sua segurança, em um dossel nas proximidades. O uso dos efeitos visuais nesta cena foi pouco convincente, a ponto de ser cômico.

5 - Jesse Eisenberg - Acampando No Inferno

Conhecido pelos fãs da DC como o atual Lex Luthor, o ator Jesse Eisenbergrealmente não ficou feliz quando o filme Acampando no Inferno foi lançado em 2010. O filme é sobre uma entidade malvada que invade um acampamento de verão cristão. O ator fez a participação - de menos de cinco minutos - como um favor aos produtores, que eram amigos do ator. Quando o longa foi lançado em DVD, seu nome e rosto estavam estampados na capa, como se ele fosse o protagonista. Eisenberg os processou em US$ 3 milhões, afirmando que sua "reputação e boa vontade com o público e seus fãs estavam gravemente prejudicadas caso fossem enganados".

6 - Henry Cavill - Hellworld - Mundo Do Inferno

Henry Cavill, o próprio Superman, apareceu em um filme com Pinhead. A história de Hellworld - Mundo Do Inferno, gira em torno de um grupo de amigos que se reúne em uma antiga mansão assustadora para jogar um jogo chamado Hellworld.Henry interpreta Mike, que, como a maioria dos personagens, encontra um destino horrível durante o processo. A escrita é desleixada, o que significa que o personagem de Henry é deixado com um diálogo bobo.

7 - Ben Affleck - Demolidor

Depois do fracasso do filme de Demolidor em 2003Ben Affleck disse que nunca mais iria interpretar um super-herói. Mas você acha que ele perderia a oportunidade de interpretar o Batman? Claro que não! Foi assumido que, parte da sua motivação para assumir o papel era "fazer certo" desta vez. Ben atuou como Demolidor durante um perído de sua carreira em que, segundo o próprio ator, estava tentando ser uma estrela de cinema mais do que um ator.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...