8 ATORES QUE QUASE FORAM O HOMEM ARANHA NOS CINEMAS


Chegaram os tempos das vacas gordas quando o assunto é filme de super herói, e tem muito ator por aí disputando um espacinho no Universo Cinematográfico da Marvel ou no Universo Estendido da DC. E quando falamos da Marvel, como não pensar num dos heróis mais populares e queridos da editora? O Homem Aranha já teve a sua trilogia dirigida por Sam Raimi e logo em seguida ganhou um reboot com dois filmes de O Espetacular Homem Aranha. Achou pouco? Esse ano, ele também estreou no universo da Marvel sendo interpretado por Tom Holland em Homem Aranha: De volta ao lar.
Quem nunca quis ser o Homem Aranha? Alguns atores chegaram bem perto de encarnarem Peter Parker no cinema e perderam sua chance. Confira alguns deles e o motivo de terem perdido a oportunidade. Alguns nomes vão te surpreender! Você está preparado?

1 - Tom Cruise

Quanto Tom Cruise tinha lá os seus vinte e poucos anos, ele quase se tornou Peter Parker! Na época, a Marvel tinha feito uma parceria com a Cannon Films (agora conhecida como Columbia Pictures) para produzir esse filme. O estúdio indicou Tobe Hopper para dirigir o longa, mas durante o processo de produção as coisas não saíram como o planejado e foi deixado de lado. Mais tarde, Joseph Zito passou a ser o diretor e o estúdio estava decidido a contratar Tom Cruise para  viver o herói. Por conta do fracasso de uma outra franquia de herói, houve uma redução no orçamento e contratar o ator ficou fora dos planos. Que pena!

2 - James Franco

Já imaginou a trilogia de Sam Raimi com James Franco interpretando o Homem Aranha? Ele chegou bem perto de ser esse herói, mas depois da audição o diretor achou que o melhor papel para ele seria o de Harry Osborne. Mesmo que o plano inicial não fosse esse, o papel de vilão fez maravilhas a carreira desse ator que, desde então, conseguiu ganhar mais destaque e conseguir outros papeis. O quão bizarro seria ver esse ator como Homem Aranha e Tobey Maguire como Duende Verde?

3 - Jamie Bell

Quando a Sony Pictures deixou os planos de um quarto filme de Sam Raimi e optou reiniciar a franquia, e isso envolvia procurar outro ator para viver Peter Parker. De todos os atores que fizeram a audição, Jamie Bell foi o que mais agradou e chegou bem perto de conseguir o papel. Bom, isso foi até Andrew Garfield aparecer e mostrar que era a melhor opção. Na época houve uma grande confusão porque alguns sites noticiaram Jamie Bell como o novo Homem Aranha e até hoje discutem se ele foi confirmado e logo em seguida substituído ou se o papel nunca foi dele. Que treta!

4 - Asa Butterfield

Antes de lançar O Espetacular Homem Aranha 3, a Sony Pictures tinha um plano de lançar Sexteto Sinistro como um prelúdio. Nessa época, a empresa chegou a um acordo com a Marvel Studios para que o herói passasse a compor o Universo Cinematográfico da Marvel. Foi aí os planos mudaram e a busca por um garoto mais novo para interpretar Peter Parker adolescente começou. Asa Butterfield chegou longe no processo de seleção e até fez um teste ao lado de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro.

 


5 - Charlie Rowe

Charlie Rowe também fez o teste ao lado de Robert Downey Jr. Só ele e Tom Holland, que conseguiu o papel, tiveram a oportunidade de estar ao lado do Homem de Ferro duas vezes. Bateu na trave! Após tantos candidatos eliminados só ele e Holland disputaram a última rodada da seleção. Mas, calma. Não existem mágoas entre os dois atores. Charlie Rowe parabenizou Tom no seu twitter e disse que também poderia ter sido um bom Homem Aranha. Junto ao tweet ele publicou uma foto de si mesmo quando era criança usando uma fantasia do herói. Que fofo!

6 - Logan Lerman

Logan Lerman quase foi o Homem Aranha não uma, mas duas vezes! Quando aSony Pictures contratou Marc Webb para dirigir O Espetacular Homem Aranha, ele estava cotado e tinha muito apoio dos fãs. O ator abandonou as negociações e a produção acabou optando por Andrew Garfield. Quando o herói passou para o Universo Cinematográfico da Marvel, ele pensou que era a sua chance, mas não conseguiu o papel. Tudo bem, sua carreira deu certo com os filmes de Percy Jackson.

7 - Aaron Taylor-Johnson

Você deve conhecer o trabalho de Aaron Taylor-Johnson em Kick Ass, não é mesmo? Foi por causa desse filme que os fãs clamaram para que o ator fosse Peter Parker em O Espetacular Homem Aranha. As negociações não foram muito bem e o ator acabou fazendo a sequência de Kick Ass. Porém, mais tarde ele foi chamado para um papel no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele interpretou Mercúrio no filme Vingadores: A Era de Ultron. Será que o veremos novamente? Ele já declarou que gostaria de interpretar esse velocista novamente! Faça isso acontecer, Guerra Infinita!

8 - Leonardo DiCaprio

Você sabia que a Sony Pictures já ofereceu o papel de Homem Aranha a Leonardo DiCaprio? Na época ele ainda estava colhendo os frutos por conta do sucesso deTitanic. A Sony Pictures achou o ator jovem o suficiente para viver Peter Parker e o impacto de seu nome certamente levaria vários espectadores para as salas de cinema. DiCaprio já tinha trabalhado com Sam Raimi anteriormente no filme Rápida e Mortal, então, era uma parceria que poderia funcionar novamente. Na época, DiCaprio afirmou que não se sentia pronto para interpretar um herói e o papel acabou para o seu melhor amigo: Tobey Maguire. Deu tudo certo no final!
fonte:fatosdesconhecidos.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...