8 FATOS QUE VÃO ARRUINAR SEUS FILMES FAVORITOS DA INFÂNCIA


Um dos gêneros que não pode faltar todo o ano no cinema são as animações. A inocência das crianças é refletida nesses filmes que são feitos especialmente para esse público. Com princesas, animais falantes e histórias que preenchem a imaginação dessa garotada, as animações demoram meses, ou até anos para serem finalizadas. Mas por trás da inocência desses filmes, existem fatos que podem arruinar esses contos que você assistiu quando criança.
De um diretor nazista a 11 Pinóquios malcriados, veja os 8 fatos que vão arruinar seus filmes favoritos da infância:

1 - A Princesa e o Sapo - 50 crianças foram hospitalizadas depois do lançamento do filme

Ninguém imagina que um filme tão encantador como A Princesa e o Sapo possa ter causado danos às crianças. No enredo da animação, depois da Princesa Tianabeijar o sapo, ele se transforma em um príncipe. Você sabe como são as crianças, não é mesmo? Querem copiar tudo! E foi exatamente isso que aconteceu com 50 crianças nos Estados Unidos depois que o longa foi lançado. Inspiradas na cena do beijo, elas foram parar no hospital, diagnosticadas com salmonela, depois de beijarem sapos.

2 - Jurassik Park - Os sons dos Velociraptor eram de tartarugas acasalando

Por essa você não esperava! É difícil de acreditar que o som assustador das criaturas de Jurassik Park, seja de tartarugas acasalando. Como isso aconteceu? O designer de som, Gary Rydstrom estava gravando sons para o filme no Marine World, um parque temático, quando um funcionário perguntou se ele queria gravar o som do acasalamento das tartarugas, pois ele acreditava que seria útil para o processo do filme. Rydstrom aceitou a sugestão, e acabou utilizando os sons.

3 - Pocahontas - John Candy iria atuar no filme antes de sua morte

John Candy ficou conhecido por atuar em filmes de sucesso como Quem Vê Cara Não Vê CoraçãoEsqueceram de MimS.O.S. - Tem um louco solto no espaço e Jamaica abaixo de Zero. O ator estava prestes a colocar Pocahontas na sua lista de sucessos, quando ele morreu tragicamente durante suas férias. Candy foi encontrado desacordado no quarto de hotel depois de sofrer um ataque cardíaco aos 43 anos de idade. Redfeather, um peru falante, era o personagem que o ator dublaria na animação. Infelizmente, devido a tragédia, o personagem que teria um papel importante no filme foi riscado e substituído por Meeko.

4 - Pinóquio - O comportamento inadequado dos intérpretes do Pinóquio na frente das crianças

Disney achou que seria uma ótima ideia contratar 11 pessoas para vestir de Pinóquio na premiere do filme. Bom, a ideia foi péssima! Estava tudo correndo perfeitamente, quando eles cometeram o erro de deixar os atores um dia inteiro com comida e vinho de graça. Eventualmente, os 11 intérpretes ficaram bêbados gritando palavrões no meio de uma multidão cheio de crianças.

5 - O Mágico de Oz - A identidade do diretor

O Mágico de Oz é um clássico que fez parte das tardes de várias crianças no mundo. Mas o que poucas pessoas sabem, é que o diretor da animação não é nem um pouco mágico. O famoso diretor Victor Fleming, foi descrito como um "violento pró-nazista".

6 - É comum a morte dos pais dos personagens da Disney

Você pode não ter percebido este fato, mas na maioria dos filmes da Disney, os pais dos personagens não estão presentes - quando eles não morrem durante a trama. Na verdade, se as figuras maternas não estão ausentes desde o início da história, é muito comum que elas sejam mortas, capturadas ou substituídas por uma "madrinha perversa" ao longo do caminho, como em Branca de Neve e os Sete Anões.

7 - Toy Story - O pai do Andy não existiu por uma questão financeira

Um dos maiores mistérios que envolvem Toy Stoy é o paradeiro do pai do Andy. Muitas teorias foram criadas em torno do personagem que nunca apareceu na série de filmes. Mas a resposta para isso, é mais simples do que você imagina. É que a criação de mais um humano, ficaria muito caro para produzir, então os produtores decidiram fazer apenas a mãe de Andy.

8 - Lilo e Stitch - Lilo é a Samara de O Chamado

No ano de 2002 tivemos o lançamento da animação Lilo e Stitch, como também de um dos filmes mais assustadores de todos os tempos, O Chamado. Um fato chocante sobre essas duas produções, é que a atriz que concedeu a voz para a fofa da LiloDaveigh Chace, também é a atriz que deu "vida" para a assustadora Samara em O Chamado. Portanto, Chase estava literalmente retratando uma personagem animada muito carismática e uma garota horripilante ao mesmo tempo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...