A MELHOR PARTE DE THOR RAGNAROK FOI ESCRITA POR UMA CRIANÇA


Thor: Ragnarok foi o último filme do Universo Cinematográfico Marvel a debutar no cinema este ano. Com a direção de Taika Waititi, o filme foi muito bem recebido pela crítica e pelo público. Antes mesmo de seu lançamento, o longa já era bem aguardado pela audiência. Por alguns vídeos divulgados, o espectador sabia por alto o que esperar da produção, inclusive quais falas ficariam marcadas. Com Thor: Ragnarok isso aconteceu logo no primeiro trailer. Quando o Deus do Trovão é colocado em uma arena e obrigado a lutar com o melhor campeão do lugar, ele fica apreensivo pela enrascada que se encontra.
No entanto, toda a preocupação vai embora quando ele descobre quem é seu oponente: Hulk! Aliviado em saber que não precisaria lutar até a morte naquele local, ele grita de felicidade. Em seguida, se dirigindo ao Grão Mestre ele comenta: "He"s a friend from work!" (Ele é um amigo do trabalho). A frase rendeu muito mais que o esperado e virou sensação entre os fãs. Contudo, ela não estava no roteiro original. De fato, ela foi acrescentada a pedido de uma criança.

Um pedido especial para Thor

Diversos filmes em Hollywood participam da iniciativa Make - A - Wish Foundation. O projeto permite que crianças com graves doenças visitem sets de gravação e possam realizar o sonho de conhecer seus ídolos. Em uma entrevista a Entertainment Weekly, o ator Chris Hemsworth revelou que a ideia da fala veio de uma das crianças que visitavam o local de filmagem. De acordo com o ele, a cena que estava em gravação era justamente a entrada de Thor na arena do Grão Mestre.
"Nós tivemos a visita de uma criança no set aquele dia por meio do Make - A - Wish. Ele então diz: "Sabe, você poderia dizer: "Ele é um amigo do trabalho"", conta Hemsworth. A ideia foi imediatamente aprovada por toda a equipe e usada na versão final. Assim como o filme, a frase foi um grande sucesso e também teve a aceitação do público geral.
fonte:fatosdesconhecidos.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...