7 MORTES FAMOSAS QUE FORAM CAUSADAS POR ANIMAIS













1 - Alexandre da Grécia

Coroado no ano de 1917, Alexandre se tornou o rei da Grécia. Na verdade, ele praticamente não tinha poder e atuava mais como uma espécie de fantoche, se envolvendo em alguns escândalos. O monarca, que havia apenas 27 anos, acabou se metendo em uma briga para defender seu cachorro. No entanto, ao contrário do que você possa imaginar, a briga foi com macacos grandes, literalmente. Ele sofreu ataques dos animais e ficou bastante ferido. Tudo aconteceu no dia 2 de outubro de 1920, mas o rei apenas faleceu no dia 25.

2 - Timothy Treadwell

Treadwell era um grande entusiasta de ursos. Também havia se consagrado como cineasta documental, sem contar suas outras atividades como naturalista, ambientalista, entre outros. Ele decidiu morar entre os ursos no litoral de um parque no Alasca. Infelizmente, o foca de suas paixão foi exatamente o responsável por sua morte.
No ano de 2003, ele e a namorada Amie Huguenard, foram atacados por um urso no mesmo parque em que moravam. Não resistiram aos graves ferimentos e morreram, servindo parcialmente, como alimento para a fera. Em 2005, o cineasta Werner Herzog produziu um documentário em homenagem à história de Treadwel.

3 - Diane Whipple

Diane era muito conhecida jogadora de lacrosse, um esporte nativo americano. Chegou a participar de duas Copas do Mundo específicas para o esporte. Morava em um apartamento em São Francisco, na Califórnia, quando no dia 26 de janeiro de 2001, acabou sendo atacada por dois cães, dentro do próprio prédio, enquanto chegava do mercado.
Aqueles eram cães de briga, que embora seja algo ilegal, ainda é praticado mundo afora. Tal fato explica o comportamento agressivo dos animais. A mulher sofreu uma alta perda de sangue e faleceu no mesmo dia, enquanto estava internada.

4 - Steve Irwin

Apelidado como "O caçador de crocodilos", Irwin era um naturalista e especialista australiano em animais selvagens. No entanto, ganhou fama mundial assim que tomou frente do programa de TV "The Crocodile Hunter", onde tinha encontros com crocodilos, cobras venenos e tantos outros animais selvagens, que assustavam seus telespectadores. Morreu no ano de 2006, após sofrer um ataque de arraia enquanto gravava cenas para seu mais novo documentário subaquático.

5 - Taylor Mitchell

A moça eram uma cantora e compositora canadense. Ficou famosa após estrear o álbum For Your Consideration. No entanto, a fama durou muito pouco. Enquanto visitava um parque na província canadense da Nova Escócia, acabou sofrendo um grave ataque de coiotes. Com apenas 19 anos de idade, Taylor morreu ainda no local devido à vasta perda de sangue. O acontecimento chocou pessoas do mundo todo, visto que esses animais nunca pareceram agressivos com humanos, pelo contrário... Demonstram medo e foge. O caso da jovem cantora foi o primeiro em que se registrou morte por coiotes.

6 - Jacky Boxberger

Boxberger foi um atleta francês, especialista em corridas de longa distância. Bateu recorde mundial nos 1500 metros e chegou a representar a França em 4 Jogos Olímpicos... Sem contar que também vencer a Maratona de Paris duas vezes. Um verdadeiro atleta, mas que teve sua vida ceifada de forma trágica. Enquanto aproveitava suas férias com a família, no país africano do Quênia, sofreu um ataque de elefante. Estava filmando o animal, situação que pareceu incomodar. Dessa forma, o elefante correu até ele e o jogou contra uma árvore. Foi esmagado até a morte.

7 - Marty Feldman

Feldman foi um ator, comediante e roteirista britânico, que se popularizou ainda mais por seus chamativos olhos. Bem, ao contrário de todos os outros da lista, ele não morreu exatamente por sofrer um ataque de animais, mas não deixa de ter morrido por culpa deles. Após consumir mariscos, contraiu uma grave infecção alimentar e não resistiu.


fonte:fatosdesconhecidos.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...